Amanhã é impreterível aparecer no concerto dos Oblique Rain e dos Zatrovek, na Fábrica de Som.
O concerto começa a partir das 22h e o preço do bilhete é de 6 euros.
Levem algum capacete ou qualquer coisa do género, na eventualidade de cair algum bocado de pedra. O peso sonoro das guitarras pode causar um fosso no tecto.
ZATOKREV
"Não é um banco, não é queijo, não é um relógio, não é chocolate, mas pode ser a próxima imagem de marca da Suíça, pelo menos no que ao Metal diz respeito. Com uma sonoridade abrangente que se pode considerar bastarda de uma qualquer corrente Doom/Sludge, os Zatokrev carregam no peso, arrastando-o lentamente e embrulhando-o em ondas hipnóticas e apocalípticas que são catapultadas em todas as direcções. A intensidade e a envolvência são tais, que não raras vezes, são comparados com os Neurosis. Com 2 álbuns e um split editados, já partilharam o palco com nomes como Dillinger Escape Plan, Machine Head, Type O Negative, Black Cobra, Esoteric ou Knut, e esta é a segunda vez que pisam território nacional. O futuro está aqui."
+ info em: http://www. myspace. com/zatokrev
OBLIQUE RAIN
"Os Oblique Rain foram uma das grandes revelações nacionais do ano passado, graças à edição do seu álbum de estreia - Isohyet. Numa edição de autor, apresentaram-nos um Metal progressivo, ambiental, muito requintado e equilibrado nas doses de peso e melodia, que terá certamente agradado a muitos fãs de Porcupine Tree, Opeth ou Katatonia. Recentemente assinaram um contrato com a Major Label Industries para a edição do próximo álbum que será gravado ainda no decorrer deste ano."
+info em: http://www. myspace. com/obliquerain
Fonte: www.amplificasom.blogspot.com
http://www.myspace.com/fabricadesom
Nenhum comentário:
Postar um comentário